RECONHECIMENTOS NOVEMBRO DE 2011

11-12-2011 17:27

 

Parabéns aos Novos Qualificados PT

Liliana Silva - Produtor Qualificado Novembro 2011

Conheci a Herbalife a Fevereiro de 2008, através do meu irmão. Na altura era estudante Universitária mas procurava um part-time para auxiliar nas despesas. Depois de ir a um evento de formação tomei imediatamente a decisão de começar a utilizar os produtos e tornei-me Distribuidora pois vi na Herbalife uma excelente oportunidade de ter um rendimento extra e que dava perfeitamente para conciliar com os estudos, pois eu faria o meu próprio horário de trabalho e os meus rendimentos seriam em função do meu trabalho.

A nível de resultados com o produto, aumentei os meus níveis de energia, fortaleci o meu sistema imunitário e melhorei a minha recuperação muscular, entre treinos.

Atualmente, sou Técnica de Análises Clínicas e Distribuidora Independente Herbalife, ambas em part-time, mas é na Herbalife que vejo o meu futuro, pois só com o incrível Plano de Marketing e os fantásticos produtos da Herbalife é que poderei conseguir a minha liberdade financeira e tornar realidade os meus sonhos e os daqueles que me rodeiam. 

 

Idalina Correia - Consultor Sénior Novembro 2011