Planilha Programas para Cliente | Lançamento

24-10-2012 00:13

Olá Grupo Nuttricell

 

A pedido de muitas pessoas e também porque muitos distribuidores perguntam sempre  “Qual o melhor programa para perder peso?”

 

A resposta é sempre a mesma, depende… dos Kg que a pessoa tem para perder mas principalmente o dinheiro que o cliente tem para pagar!

 

Não adianta vender muito na primeira compra se depois o cliente não tem dinheiro para continuar o programa.

 

Então foi feito duas grelas, uma para pessoas que já bebem muita água, e outra para pessoas que não bebem água. A diferença é que quem bebe já muita água tem outros produtos, apesar que achar-mos que o Concentrado de Ervas deveria de estar sempre num programa de perda de peso, porque ajuda imenso na perda de volume, aumento de energia e aumento do metabolismo.

 

Então agora só terão que ao fazer avaliação perguntar quanto pode pagar por refeição e em função do que o cliente pode pagar por refeição, está um programa associado, onde também indica quanto tempo +- duram os produtos.

 

PARA FAZER UPLOAD - Clique aqui

 

É importante passar uma informação correta do tempo que os produtos duram, para que o cliente faça o programa continuadamente e consiga a tingir os resultados que procura.

 

Muito em breve haverá novidades no Grande e Esperado lançamento do MY NUTRITION 24

 

Dê uma olhadela:

Fase 1: www.teste.mynutrition24.com

Fase 2 : www.teste.mynutrition24.com/shop

 

Cumprimentos

 

Paulo Meira