FICHAS NOVAS | LISTA DE CONTACTOS E CHEKLIST DO DIST. HERBALIFE

13-11-2012 16:21

 

Fichas de controlo de trabalho diário ou semanal e registo de contactos.

 

Olá Caro Distribuidor

Estou a enviar este e-mail porque certamente, muitas vezes como desenvolve o negócio em Part-time, acaba por se distrair um pouco então em anexo tem duas fichas que pode mandar imprimir, e fazer um caderno de argolas nas casas de fotocópias, para ter um controlo mais apertado do que está a fazer.

 

E assim ter noção dos número, e trabalhar mais e vai reparar que não está a subir no plano de marketing porque não está a trabalhar….:)

 

·        - Uma das fichas é para registar os contactos do dia a dia, amigos que encontramos na rua, pessoas que trocamos cartões e depois escrevemos num papel que esse papel acaba-se por perder, enfim. Todos nós tem em média mais de 200 números no nosso telemóvel, eu pessoalmente tenho mais de 500!! E acontece que como são tantos número às vezes acaba-mos por nos esquecer de convidar determinadas pessoas, porque se estivessem registadas num caderno era mais fácil, todos os eventos de produto ou negócio nós ia-mos ao caderno e lá estavam os nomes..

 

·       -  A outra ficha é para controlo diário, semanal, e mensal, os números nunca se enganam..

 

O ideal é fazer um caderno com metade das folhas para registos e metade para controlo de trabalho, e assim fica tudo no mesmo caderno e nunca se perder

 

Para fazer dowload das fichas clique aqui (tem que estar registado na nossa universidade para aceder às fichas)